Quarta-feira, 30 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
15°
29°C
Tapera/RS
Tempo limpo
No ar: HAPPY HOUR – Seu fim de tarde numa boa!
Ao Vivo: HAPPY HOUR – Seu fim de tarde numa boa!
Studio News

Suposto líder de quadrilha que fez ataques na Serra morre em hospital

Suposto líder de quadrilha que fez ataques na Serra morre em hospital
05.11.2019 10h54  /  Postado por: fernando

O homem, que seria o líder da quadrilha que realizou na última sexta-feira uma tentativa de sequestro de um empresário em Gramado e realizou ataques em Canela, morreu no final da noite dessa segunda-feira após passar por uma cirurgia no Hospital São Miguel. Ele havia sido baleado em uma troca de tiros com policiais civis enquanto fugia das autoridades.

O criminoso, de 42 anos, integra o grupo que atacou um sítio de um empresário antes de tentar sequestrá-lo. No tiroteio em que foi ferido, no bairro Três Pinheiros, o homem estava na companhia do irmão. A dupla foi responsável por abrir fogo contra dois delegados no começo da noite do último sábado. Os policiais estavam em uma viatura discreta, à procura de um dos sequestradores, quando foram surpreendidos com os tiros disparados.

De acordo com a Polícia Civil, depois do tiroteio ainda em Gramado, os dois irmãos fugiram para a mata e se separaram. O líder da quadrilha ainda se envolveria em mais dois confrontos, ambos ocorridos no domingo. Mais tarde, ele foi encontrado e em seguida encaminhado para receber atendimento médico. No Hospital São Miguel não resistiu ao procedimento cirúrgico e morreu.

O irmão do líder da quadrilha é o criminoso que segue foragido. Após se separar do comparsa, o homem, ainda não identificado, seguiu para Canela. Na cidade vizinha a Gramado, ele roubou um carro de turistas em uma pousada e fugiu. A partir daí, as buscas policiais estão concentradas no município. Até o momento, do grupo criminoso que seria formado por pelo menos sete pessoas, cinco foram presas, uma morreu e outra segue foragida.
Fonte:Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir