Sexta-feira, 25 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
25°
13°
19°C
Tapera/RS
Tempo nublado
No ar: CLÁSSICOS DA STUDIO – As músicas que marcaram época: anos 80, 90 e início de 2000.
Ao Vivo: CLÁSSICOS DA STUDIO – As músicas que marcaram época: anos 80, 90 e início de 2000.
Notícias

“Billboard” critica novo clipe de Avril Lavigne

“Billboard” critica novo clipe de Avril Lavigne
23.04.2014 16h31  /  Postado por: upside

Avril Lavigne resolveu lançar um clipe especialmente para o mercado asiático, e a música escolhida foi “Hello Kitty”, uma mistura de K-pop, dubstep, rock e pop. O clipe mostra a cantora passeando pelas ruas de Tóquio, visitando lojas e restaurantes tradicionais, acenando para o público, com uma saia de cupcakes.

Talvez o público de lá tenha aprovado o trabalho, mas a revista “Billboard” não mediu as palavras e esculachou o clipe. “Quando ela não está comandando sua vaga tropa, Lavigne toca guitarra com desleixo, usa óculos, come sushi, acena para os admiradores, tira fotos e… não muito mais que isso, na verdade. As mechas rosas dão pontos à cantora, mas as expressões exageradas as fazem evaporar”, diz a matéria escrita por Jason Lipshutz.

A revista também faz questão de deixar claro que já não tinha gostado nem da música, e o clipe então, foi para fechar o caixão. “Então como o clipe de ‘Hello Kitty’ é pior que a música? Bem, os clipes anteriormente lançados foram excelentes, na verdade. ‘Hello Kitty’ não traz nada. Sua preguiça é revelada nos primeiros 21 segundos quando Lavigne segura um punhado de cupcakes, balança os quadris, os ombros e canta a frase ‘alguém jogue cupcakes em mim’.”

“Esperamos que Avril lance um novo videoclipe antes de terminar o ciclo do álbum ‘Avril Lavigne’ porque o disco não pode morrer com ‘Hello Kitty’. Talvez para ‘Bad Girl’. Nada pode ser pior que isso, não é?”, pede o jornalista.

Assista:



Fonte: POP.com.br/Isabela Fantinato

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir