Chris Brown se revolta no Twitter com acusação de ter fugido após batida
Chris Brown está mais uma vez envolvido em problemas com a justiça. Ele foi formalmente acusado de ter fugido sem prestar socorro de um acidente de trânsito no dia 21 de maio, em Los Angeles, além de dirigir com a habilitação vencida. O cantor bateu na traseira de outro carro e pode ser condenado a seis meses de prisão por cada infração.
Chris Brown disse no Twitter que as acusações são “ridículas” e trocou a foto do perfil e capa na rede social para imagens do veículo envolvido no acidente: “Não é uma colisão com fuga se você sai do carro, troca informações (de que não há danos em nenhum dos carros). Isso é realmente ridículo. Tenho uma carteira de motorista válida e dei a informação correta à mulher. Ela viu as câmeras e quis armar uma cena. Não vou tolerar esse bullying e o jornalismo marrom!”, escreveu em posts.
Em 2009, Cris Brown já foi condenado a cinco anos de prisão e a 180 dias de serviço comunitário, além de ser obrigado a frequentar sessões de aconselhamento sobre violência doméstica, depois de ter admitido uma agressão contra a cantora Rihanna, sua namorada na época.