Avril Lavigne anuncia novo single

A canadense Avril Lavigne confirmou a inédita “Rock & Roll” como segundo single de seu novo álbum, ainda sem titulo. A canção, que sucede “Here’s To Never Growing Up” nas rádios, foi composta pela própria em parceria com seu marido e vocalista do Nickelback, Chad Kroeger.
Atualização: desmentindo os rumores sobre o novo single ser uma parceria, o R&R da Epic Records, Scott Seviour, afirmou que Avril Lavigne é a primeira e única voz a cantar na música nova.
Além do maridão Chad (sim, eles se casaram secretamente num castelo lá na França), Richard Goransson, David Hodges, Jacob Hindlin e Peter Svensson também deram seus pitacos na letra da música nova, que já dá uma canseira linda só por seu título. Avril Lavigne, “Rock & Roll” e sucedendo a divertidinha e radiofônica “Here’s To Never Growing Up”. Precisamos de mais?