Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
40°
20°
39°C
Tapera/RS
Tempo nublado
No ar: PLAYLIST II 101.3 – As melhores da programação.
Ao Vivo: PLAYLIST II 101.3 – As melhores da programação.
Notícias

Gêmeos selbachenses na Globo

Gêmeos selbachenses na Globo
06.08.2013 13h13  /  Postado por: upside
Os gêmeos selbachenses Daniel Lenhardt e Tadeu Lenhardt estiveram hoje terça-feira, 06, no programa Encontro com Fátima Bernardes. Foi um papo divertido sobre irmãos gêmeos em que os irmãos selbachenses contaram histórias curiosas dos gêmeos.
O programa que foi ao ar esta manhã também relembrou os irmãos idênticos da ficção e especialistas foram convidados a falar sobre o assunto. Nos últimos 20 anos, o número de gestações de múltiplos aumentou 10%.
Veja parte do programa de hoje aqui
Justina Xavier – a mãe dos gêmeos em seu Facebook:“Muita emoção !!!! orgulhosa!!!!! ver meus filhos participando do programa ENCONTRO com Fátima Bernardes….isso é apenas o começo!!! felizzzzz

Os gêmeos foram chamados pela produção da Globo através de uma agência de Passo Fundo, e esta semana vão fazer testes, figuração e participação na malhação ou na novela das 21 hs AMOR A VIDA. estamos na expectativa….”
Daniel Lenhardt – Foto Facebook
Tadeu Lenhardt – Foto Facebook
Tapera.Net
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir