body.studiofm #infos-topo { background: rgba(255, 0, 0, 0.70); } #meio-topo .ao-vivo .cabecalho a { color: #ec0737; }
Sábado, 26 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
16°
27°C
Tapera/RS
Tempo nublado
No ar: ESPECIAL REGALLUS: 1 hora direto de música.
Ao Vivo: ESPECIAL REGALLUS: 1 hora direto de música.
Notícias

Após ser expulso do Copacabana Palace, Justin Bieber começa show no Rio com 1h50min de atraso

Após ser expulso do Copacabana Palace, Justin Bieber começa show no Rio com 1h50min de atraso
04.11.2013 06h59  /  Postado por: upside
A passagem de Justin Bieber pelo Brasil já coleciona episódios marcantes. Neste domingo, antes do show, marcado para as 19h, o cantor acabou sendo expulso do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro, o Copacabana Palace.

Segundo a revista Quem, o astro quebrou objetos do quarto na madrugada e quis entrar no local junto com garotas de programa, o que levou a gerência do hotel a pedir a saída de Bieber de sua suíte.

Em seguida, o cantor tentou se hospedar no hotel Fasano e no hotel Santa Teresa – pedido também negado. Justin e sua equipe alugaram uma mansão na zona leste do Rio de Janeiro.

Já o show na Apoteose, marcado para as 19h, só começou às 20h50min. A primeira música foi All around the world seguida de Take you. O cantor repetiu a pergunta feita no show de sábado em São Paulo para as fãs cariocas: “Quantos de vocês estão aqui pela segunda vez?”. Logo em seguida, tirou a jaqueta.

Confusão anterior

Não começou bem a passagem do astro teen Justin Bieber pelo Brasil. Depois de atrasar mais de 1h20min para subir ao palco da Arena Anhembi, em São Paulo, o cantor canadense encerrou o show antes do previsto após levar uma garrafada de alguém da plateia. Detalhe: sem cantar seu maior hit, Baby, que seria a última música executada, segundo o setlist divulgado.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.