Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
17°
20°C
Tapera/RS
Tempo nublado
No ar: LIGAÇÃO – O melhor do pop rock nas suas noites!
Ao Vivo: LIGAÇÃO – O melhor do pop rock nas suas noites!
Notícias

“Reforço” de ar polar poderá causar temperatura de 5ºC em Porto Alegre nesta terça

“Reforço” de ar polar poderá causar temperatura de 5ºC em Porto Alegre nesta terça
01.07.2019 10h03  /  Postado por: fernando

O frio já chegou ao Rio Grande do Sul. No entanto, as temperaturas desta segunda não devem ser comparadas com as que deverão ser registradas a partir desta terça-feira. Em função de um “reforço” no ar pola no Estado, amanhã a mínima em Porto Alegre pode ser de 5ºC, segundo informações da MetSul Meteorologia.

Se a Capital poderá ter apenas 5ºC nas primeiras horas do dia, as outras regiões deverão ter marcas ainda menores. O clima gélido de terça servirá de aviso para o que ocorrerá entre quarta e quinta-feira, quando são esperadas temperaturas mais baixas. O Rio Grande do Sul terá dias incomuns de frio, com menos de 10ºC em quase todas as regiões do Estado. O ambiente gelado seguirá presente na sexta, no sábado e no domingo.

Nesta segunda, as temperaturas ainda podem ser consideradas amenas perto do frio que está por vir. A Serra Gaúcha, por exemplo, teve mínima de 7ºC. A maioria dos bairros de Porto Alegre está com 12ºC. Apenas o Jardim Botânico, na zona Leste da cidade, registrou a marca de 11,8ºC.

Conforme a MetSul, o tempo já abriu no Sul do Estado e, ao longo desta segunda, o clima irá melhorar com a presença do sol. As temperaturas, porém, não sobem muito e não conseguem ultrapassar os 15ºC. À noite, as marcas caem de maneira expressiva, já introduzindo o frio intenso de terça.
Fonte:Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.