Domingo, 26 de Junho de 2022
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
15°
14°C
Tapera/RS
Tempo nublado
No ar: PLAYLIST 101.3 – As melhores da programação.
Ao Vivo: PLAYLIST 101.3 – As melhores da programação.
Notícias

Grêmio busca consenso para acertar contratações para temporada 2020

Grêmio busca consenso para acertar contratações para temporada 2020
28.11.2019 10h34  /  Postado por: fernando

Apertar ou afrouxar o cinto. É uma expressão entrou nas últimas semanas no vocabulário do vestiário gremista e nessa quarta-feira, após a derrota de 2 a 0 para o Athletico-PR, ela voltou a ser relacionada à possibilidade de contratações para a temporada 2020. O técnico Renato Portaluppi quer ver um Grêmio forte no próximo ano e falou sobre a necessidade de reforços, mas a diretoria trata a questão com cautela para não prejudicar o orçamento do clube no futuro. A busca é por um consenso que possa agradar as duas partes.

“Acho que o maior problema no momento é a gente colocar o clube no G4. Este é o nosso objetivo. Quanto a isso de apertar o cinto ou afrouxar o cinto, o importante é a conversa que eu tenho com a diretoria. Não vamos abrir mão de reforçar o grupo, dentro daquilo que é possível para o Grêmio, sempre com os pés no chão. Nós conseguimos garotos da base que estão nos ajudando e conseguimos vender. Não podemos apertar totalmente o cinto, mas isso é uma conversa minha com o presidente. Tenho trocado ideia com ele e com a diretoria”, disse Renato Portaluppi em sua entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

O treinador ainda lembrou do período em que o Grêmio ficou sem títulos para justificar a necessidade de buscar reforços. “O Grêmio é time grande e briga sempre por títulos. É normal jogadores saírem e outros chegarem. Vamos fazer a nossa parte para continuar brigando por títulos. A nossa torcida sempre irá cobrar, até porque ela ficou 15 anos na fila de espera por títulos

O diretor de futebol Alberto Guerra já foi menos incisivo na questão das contratações. “O orçamento é uma questão complexa. Depende de vendas, saídas, e de eventuaís chegadas. Isso pode impactar. Recentemente, foi a primeira vez que o departamento de futebol participou de discussões sobre o tema. Vamos buscar um bom termo para reforçar o grupo do Grêmio”, colocou.
Fonte:Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.