body.studiofm #infos-topo { background: rgba(255, 0, 0, 0.70); } #meio-topo .ao-vivo .cabecalho a { color: #ec0737; }
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
22°
11°
11°C
Tapera/RS
Parcialmente nublado
No ar: STUDIO ACÚSTICO – As suas músicas favoritas desplugadas.
Ao Vivo: STUDIO ACÚSTICO – As suas músicas favoritas desplugadas.
Notícias

Boschilia não sabe o Inter que jogará Gre-Nal, mas garante: “Está todo mundo preparado”

Boschilia não sabe o Inter que jogará Gre-Nal, mas garante: “Está todo mundo preparado”
13.02.2020 14h27  /  Postado por: fernando

O gol marcado e a vitória sobre o Universidad do Chile fazem parte do passado, segundo o meia Gabriel Boschilia. O meia concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e revelou que o grupo ainda não sabe qual o time que Eduardo Coudet mandará a campo no sábado, no Gre-Nal que definirá o primeiro finalista do primeiro turno do Gauchão. Mas pregou foco total no tradicional adversário.

“Independente de quem vai jogar, está todo mundo preparado. Ontem demos uma lição em relação a isso. Os jogadores que estavam no banco, entraram e ajudaram. Amanhã serão outros, pois temos uma família, um grupo e não só 11 titulares”, disse Boschilia.

Durante a coletiva, Boschilia respondeu diversas perguntas sobre o que espera do Gre-Nal. “Sei que é um clássico muito importante e que temos que vencer. Não tem muito o que falar. Temos que trabalhar, jogar e ganhar”, resumiu.

Ainda sobre o gol marcado contra o Universidad do Chile, ele fez questão de destacar que a “pressão alta” proposta por Eduardo Coudet foi fundamental para a marcação do primeiro tento do jogo. “Aquilo é fruto do trabalho que estamos fazendo diariamente. Tive a intuição de pressionar e não sabia que ele ia controlar errado. Quando ele errou, tive a oportunidade de roubar e, como a nossa pressão tava alta, estava perto da meta e fiz o gol”, afirmou.

Apesar do bom rendimento desde que estreou, Boschilia crê que tem muito a crescer com o decorrer da temporada. “Um gol e uma assistência, mas ainda é pouco. É o começo. Não gosto muito de falar. Gosto de trabalhar e mostrar. Os resultados de dentro de campo vão acontecer quanto mais eu trabalhar”, concluiu.

Nesta quarta-feira, os titulares participaram de um trabalho regenerativo. Já os reservas trabalharam com Eduardo Coudet e a comissão técnica. Na quinta e sexta, as atividades estão marcadas para as 17h30min. O Gre-Nal ocorre no sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio.
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.