Sábado, 30 de Maio de 2020
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
22°
21°C
Tapera/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Studio News

Localizado corpo do soledadense morto ao vender veículo em Arvorezinha

Localizado corpo do soledadense morto ao vender veículo em Arvorezinha
03.04.2020 14h00  /  Postado por: fernando

A Brigada Militar acabou de confirmar que localizou o corpo de Denilson Silva em uma mata no interior do município de Arvorezinha. Denilson havia sumido depois de se encontrar com dois homens em Arvorezinha para concretizar a vendo do seu veículo, um Golf.

A Polícia e a família haviam feito buscas nas redondezas durante a madrugada, mas não haviam localizado o soledadense. As informações iniciais, repassadas pelo irmão da vítima, dão conta que uma equipe a da BM localizou o mesmo já sem vida em uma mata próxima ainda no município de Arvorezinha por volta das 10 horas da manhã.

Agora a polícia irá investigar os responsáveis pela negociação do veículo, sendo que os mesmos foram flagrados por câmeras de vigilância no trajeto que faziam em direção ao município de Passo Fundo.

O Caso

Denilso anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto à vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, o dono do carro, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

Os companheiros ainda ajudara nas buscas durante a madrugada, mas não localizaram a vítima, que só foi localizado nesta manhã pela Brigada Militar.

Fonte:ClicEspumoso
Foto/divulgação/Facebook

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.