Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
17°
7°C
Tapera/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Studio News

Racha termina com 13 veículos apreendidos em Capão da Canoa

Racha termina com 13 veículos apreendidos em Capão da Canoa
13.04.2020 14h28  /  Postado por: fernando

Mais um racha de motos foi flagrado, desta vez no Litoral Norte. A Brigada Militar divulgou na manhã desta segunda-feira o balanço final da operação que acabou com um evento ilegal de corridas ocorrido nesse domingo na Estrada da Laguna, em Capão da Canoa. Conforme o 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), um total de 13 veículos foram apreendidos e autuados.

No momento da chegada dos policiais militares, cerca de 100 pessoas estavam no local, todas aglomeradas apesar dos riscos de contágio pelo novo coronavírus. Houve uma correria para escapar da abordagem, não sendo possível identificar todos os presentes e demais veículos.

Mesmo assim, os policiais militares do 2º BPAT conseguiram impedir a fuga dos 13 veículos. Entre os participantes abordados estava um jovem de 19 anos que manobrava uma moto Honda CG, sendo que esta encontrava-se baixada no sistema e não podia circular. Ele não tinha também carteira nacional de habilitação.

Já um adolescente de 16 anos foi flagrado com uma outra moto Honda CG, igualmente baixada. Um menor de idade de 15 anos também foi surpreendido com uma moto Honda CG com documentação vencida. Todos tinham antecedentes por direção perigosa e foram encaminhados à Polícia Civil.

Na madrugada de sexta-feira passada, a Polícia Rodoviária Federal havia também desencadeado uma operação contra rachas e manobras perigosas na freeway. Seis motociclistas foram presos e recolhidas quatro motos e dois carros no trecho de Porto Alegre. De acordo com a PRF, um grupo com motocicletas potentes transitava em alta velocidade na rodovia, com idas e vindas, entre a Capital e Gravataí, nas noites e madrugadas.

Foto: Brigada Militar / CP

Por
Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.