Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
28°
17°
16°C
Tapera/RS
Tempo limpo
No ar: 60 MINUTOS – 1 hora direto com as melhores da programação.
Ao Vivo: 60 MINUTOS – 1 hora direto com as melhores da programação.
Dupla Grenal

Inter demonstra preocupação com fim de contratos de atletas

Dirigentes devem usar próximas semanas para encaminhar prorrogações de vínculos
Inter demonstra preocupação com fim de contratos de atletas
25.05.2020 10h47  /  Postado por: mateus

Jogadores importantes para o esquema montado por Eduardo Coudet, e que começava a apresentar bom rendimento, têm seus contratos se encerrando no final do ano. E, independentemente de como e até quando serão disputadas as competições programadas para 2020, já é possível assegurar que eles não acabarão até dezembro. Por isso, os dirigentes devem usar as próximas semanas para começar a segurar o grupo de jogadores, pensando também já em 2021.

A lista dos jogadores que têm contrato no final do ano é longa e cheia de peças importantes, começando por D’Alessandro. O argentino, que chegou ao clube em 2008, prorrogou o seu vínculo em dezembro por mais um ano, naquela que parecia a sua última renovação. Agora, tudo indica que adiará o final da carreira por mais algum tempo. D’Alessandro completará 40 anos em abril de 2021, mas mantém a boa forma e apresenta bons índices físicos. Além disso, ganhou de Eduardo Coudet uma função mais avançada, sem tantos compromissos com a marcação no meio-campo. Jogando como segundo atacante, ao lado do também veterano Paolo Guerrero, D’Alessandro teria condições de estar em campo mais vezes do que atuando como meia.

Mas o capitão não é o único. Os laterais Renzo Saravia e Rodinei têm contrato de empréstimo até dezembro e pertencem a Porto e Flamengo. Além deles, ainda há Uendel, que era titular quando houve a paralisação do futebol pelo coronavírus, Rodrigo Lindoso e o atacante Gustavo, o Gustagol, que chegou para ser reserva de Guerrero eédo Corinthians. De todos, o único que tem uma negociação adiantada é Thiago Galhardo. O atacante, que vinha sendo muito utilizado por Eduardo Coudet, já conversou com os dirigentes manifestando o interesse de ficar. Aos 30 anos, ele não tem vínculo com outros clubes, o que facilita as tratativas.

O clube também aguarda por alguma determinação da Fifa que prorrogue automaticamente os contratos dos jogadores até que todas as competições previstas para a temporada sejam concluídas. Neste caso, alguns problemas estariam resolvidos automaticamente. Porém, não é certo que a Fifa tome este tipo de medida.

Fonte: Correio do Povo

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.