Quinta-feira, 02 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
6°C
Tapera/RS
Tempo nublado
No ar: HAPPY HOUR – Seu fim de tarde numa boa!
Ao Vivo: HAPPY HOUR – Seu fim de tarde numa boa!
Notícias

São Gabriel e Caxias do Sul registram novas mortes pelo novo coronavírus

Duas mulheres, de 60 e 97 anos, morreram em decorrência da Covid-19
São Gabriel e Caxias do Sul registram novas mortes pelo novo coronavírus
02.06.2020 10h55  /  Postado por: mateus

As cidades de São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, e Caxias do Sul, na Serra, divulgaram na manhã desta terça-feira novas mortes relacionadas ao novo coronavírus. Com estes casos, o número de mortes no Rio Grande do Sul chegou a 241.

Segundo informações do secretário de Saúde de São Gabriel, Ricardo Coirolo, a vítima é uma mulher, de 60 anos. O óbito, o segundo do município, ocorreu por volta das 22h dessa segunda.

Já Caxias do Sul registou hoje a quinta morte por Covid-19. A prefeitura local revelou que trata-se de uma idosa de 97 anos que teve os primeiros sintomas no dia 20 de maio e no dia 25 necessitou de internação hospitalar. A idosa era diabética e hipertensa. O óbito ocorreu ontem, 1º de junho, às 18h55min, no Hospital da Unimed.

As fatalidades ocorridas em São Gabriel e Caxias do Sul ainda não constam no boletim informativo da Secretaria Estadual de Saúde. Além desses óbitos, outros sete nas cidades de Paverama, Porto Alegre, Santo Ângelo e Passo Fundo ainda não foram contabilizados pela SES.

Situação de Caxias do Sul 

Segundo o painel da Covid-19 em Caxias do Sul, o município da Serra tem 180 casos confirmados da doença. Os dados indicam ainda que 108 pessoas foram consideradas recuperadas, enquanto 4.759 casos foram descartados.

Situação de São Gabriel 

Conforme o último boletim de São Gabriel, o município tem 61 casos confirmados de Covid-19 e outros sete suspeitos. A prefeitura informou ainda que 236 foram descartados. Dezenove pessoas foram consideradas recuperadas da doença.

Fonte: Correio do Povo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.