Sábado, 28 de Novembro de 2020
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Estrelado
28°
19°
21°C
Tapera/RS
Estrelado
Ao Vivo:
Notícias

Neymar não se recupera de lesão e é desconvocado pela seleção brasileira

Informação foi confirmada pelo médico do Brasil, Rodrigo Lasmar
Neymar não se recupera de lesão e é desconvocado pela seleção brasileira
13.11.2020 10h41  /  Postado por: mateus

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, informou, na noite desta quinta-feira, que o atacante Neymar não se recuperará a tempo da partida contra o Uruguai na próxima terça-feira e por isso foi desconvocado pelo técnico Tite. A ausência do craque já era certa na partida contra a Venezuela, nesta sexta-feira, mas ele fazia um trabalho intensivo de fisioterapia para estar apto ao confronto da próxima semana.

“O jogador se apresentou na segunda-feira e foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai”, disse Lasmar. “Esse exame que fizemos realmente confirmou que está havendo evolução no tratamento, mas que o jogador ainda não está pronto para voltar a jogar”, acrescentou.

Desde que a seleção está reunida, Neymar realizou atividades em três turnos, na academia e na fisioterapia. No entanto, o camisa 10 brasileiro ainda não está “pronto” para voltar aos gramados e deve retornar ao Paris Saint Germain para encerrar o tratamento.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Figueiredo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.