Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
28°
17°
16°C
Tapera/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Inter deve ter os retornos de Lomba, Moledo e Moisés contra o Ceará

Thiago Galhardo, suspenso, Uendel e Danilo Fernandes, lesionados, são os desfalques
Inter deve ter os retornos de Lomba, Moledo e Moisés contra o Ceará
Atacante Caio Vidal deverá ser o companheiro de Yuri Alberto contra o Ceará, em Fortaleza, na quinta-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
07.01.2021 10h21  /  Postado por: fernando

O Inter encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro 2020 contra o Ceará, em Fortaleza. Apesar de ser véspera do jogo, a atividade no Centro de Treinamentos do Parque Gigante foi tática.

Na oportunidade, o técnico Abel Braga fez os últimos ajustes na equipe que terá os retornos do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Rodrigo Moledo e do lateral Moisés. Os três estavam suspensos na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, em Salvador.

Por outro lado, o artilheiro Thiago Galhardo não estará disponível devido a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o goleiro Danilo Fernandes, com uma contratura muscular na região lombar, e o lateral Uendel, com edema muscular na coxa esquerda, estão fora da viagem.

No ataque, Yuri Alberto será o companheiro do Caio Vidal. A tendência é que o Inter atue com Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Vidal concedeu uma breve entrevista para a TV do Inter e falou sobre o momento como titular do time. “Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida com a camisa colorada. Estava me destacando na base, acredito que o Abel viu e me deu a oportunidade. Agarrei com unhas e dentes e não quero sair (do time). (…) É gratificante chegar ao final da temporada no profissional e como titular do Inter. É uma vitória, mas tenho que trabalhar cada vez mais para ficar entre os 11, pois aqui só estão os melhores”, disse o atacante.

O Inter viajou na tarde desta quarta-feira para Fortaleza. O jogo contra o Ceará está marcado para quinta-feira, às 19h, no estádio do Castelão. O Colorado é o quarto colocado com 47 pontos e o Ceará o 10º com 36.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.