Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
C
Tapera/RS
No ar: OXIGÊNIO – O gás da sua tarde.
Ao Vivo: OXIGÊNIO – O gás da sua tarde.
Studio News

Carro superlotado sofre acidente e deixa 12 feridos em Seberi

Motorista sem habilitação levava 11 passageiros, sete deles crianças
Carro superlotado sofre acidente e deixa 12 feridos em Seberi
Peugeot 207 leva no máximo cinco ocupantes | Foto: PRF / Divulgação CP
18.01.2021 11h04  /  Postado por: fernando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente de trânsito que resultou em 12 pessoas feridas. Entre crianças e adultos, todos eram ocupantes de um Peugeot 207, com placas de Itapiranga/SC, que transitava na BR 386, em Seberi, na tarde deste domingo.

O condutor, um homem de 32 anos, sem habilitação para dirigir, perdeu o controle do veículo na altura do km 49 da rodovia, saindo da pista e tombando o carro. Ele e os 11 passageiros se feriram e foram encaminhados para o hospital da cidade. Entre os ocupantes do automóvel, sete eram crianças. Conforme a PRF, nenhum corre risco de morte.

PUBLICIDADE

O automóvel foi recolhido para o depósito da corporação. O veículo estava com os quatro pneus sem condições de segurança, ou seja, com desgaste acima do limite legal.

O condutor fez o teste com o bafômetro, não indicando presença de álcool em seu organismo. Ele foi autuado pelas infrações cometidas (dirigir sem CNH, com excesso de passageiros e veículo em mau estado de conservação) e continua sendo atendido no hospital. A ocorrência será registrada pela PRF na Polícia Civil.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.