Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
17°
20°C
Tapera/RS
Tempo nublado
No ar: LIGAÇÃO – O melhor do pop rock nas suas noites!
Ao Vivo: LIGAÇÃO – O melhor do pop rock nas suas noites!
Notícias

Sicredi inaugurou mais duas agências em Minas Gerais

As cerimônias de inaugurações aconteceram nas agências
Sicredi inaugurou mais duas  agências em Minas Gerais
19.11.2021 15h40  /  Postado por: mateus

O Sicredi deu mais um importante passo no processo sistêmico de expansão para a região noroeste do estado de Minas Gerais. Nos dias 16 e 18 de novembro, a Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG inaugurou suas agências nos municípios de João Pinheiro e Carmo do Paranaíba.

As cerimônias de inaugurações aconteceram nas agências, pela parte da manhã, com público reduzido, por conta do atual momento, com os devidos cuidados e protocolos sanitários. Os eventos tiveram a presença de lideranças e colaboradores do Sicredi, autoridades municipais e religiosas, parceiros e representantes de entidades. Uma comitiva do Rio Grande do Sul, formada por conselheiros de Administração, conselheiros Fiscais e gerentes prestigiou as inaugurações.

Entre as autoridades presentes, o presidente da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG, Sérgio Luiz Tonello; do gerente de Desenvolvimento do Sicredi em Minas Gerais, Adair Luciano Willig; e os prefeitos municipais de João Pinheiro, Edmar Xavier Maciel; e de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida Filho.

As agências possuem espaços modernos para oferecer conforto, proximidade e interação entre as pessoas, com ambientes de atendimento à Pessoa Física, Pessoa Jurídica e para o Produtor Rural; área de Caixas; Sala de Autoatendimento; área Administrativa; Sala de Reuniões e área de Convivência.

Conforme Tonello, a instituição financeira cooperativa escreve novos capítulos da sua história com a chegada em mais dois municípios mineiros. O presidente salienta que o Sicredi promove o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua. “Nosso diferencial é o relacionamento, a proximidade com os nossos associados. Nosso jeito é colaborativo, onde criamos laços de confiança que nos permitem crescer juntos com as pessoas e comunidades”, disse.

 De acordo com Adair, o Sicredi chega à João Pinheiro e Carmo do Paranaíba para fazer a diferença na vida financeira das pessoas, das empresas e do agronegócio, através de um relacionamento próximo e consultivo e com soluções financeiras adequadas para cada segmento. “Nossas agências contam com espaços acolhedores e equipes de colaboradores preparadas para atender a todos da melhor maneira possível, com nosso jeito simples e humano”, falou.

O atendimento ao público nas agências será de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11h45min, pela parte da manhã, e das 12h45min às 15 horas, à tarde. As salas de autoatendimento funcionam diariamente, das 6 horas às 22 horas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.