Sábado, 17 de Outubro de 2020
Telefone: (54) 3385 1019
Whatsapp: (54) 996691013
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
27°
13°
18°C
Tapera/RS
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: PLAYLIST 101.3 – As melhores da programação.
Ao Vivo: PLAYLIST 101.3 – As melhores da programação.
WebTV / Veja nossos vídeos e cobertura
18.05.2020 16h24  /  Postado por: Francis Ravanello

Campanha do Agasalho 2020 – Tapera

Acompanhamos na manhã de hoje 18/05 o começo da distribuição das roupas já arrecadadas na campanha do agasalho no município de Tapera, no centro de referencia de assistência social!

Na oportunidade conversamos com a Secretária Miriam Visoto e a Primeira Dama do município Marilei Borghetti Kuhn, que nos falaram da importância da doação e também como está sendo feita a entrega a famílias no município. Acompanhe a matéria completa no video abaixo.

CAMPANHA DO AGASALHO 2020
📌 Teve início no dia , 13/05, a Campanha do Agasalho 2020, uma iniciativa da Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania. As caixas de coletas estarão disponíveis nos seguintes locais: Prefeitura Municipal, Centro de Eventos, CRAS, CAIS, Sicredi, Banco do Brasil, Supermercados Santa Clara e Regional.
📌 A Secretária de Assistência Social Miriam Saggin Visoto informa que se alguém tiver doações e precisar que busque em casa, pode ligar no CRAS – 3385 2975 que será agendada a busca das doações: “Neste momento precisamos de roupas para inverno, agasalhos, roupas masculinas, femininas e infantil EM BOM ESTADO, calçados e também cobertores”.
📌 O início da distribuição será no dia 18 de maio e acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, e serão atendidas 20 pessoas por manhã. Para melhor organização, serão distribuídas senhas e pede-se que somente uma (1) pessoa por família se dirija ao CRAS, para evitar aglomerações e não sejam levadas crianças.
📌 Serão tomados todos os cuidados necessários em relação à prevenção à disseminação do coronavirus: uso obrigatório de máscara (quem não tiver vai receber) e higienização das mãos com álcool gel.
📌 O período da campanha será de maio a julho. “Uma boa ação pode aquecer o corpo e o coração de muita gente; doe carinho, doe amor, doe agasalhos”, completou a Secretária Miriam.

Deixe seu comentário
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.